segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Episode legendado Princess Twilight Sparkle


OMGJAISHIUFHIU Saiu novo episode nova temporada ◕ ‿ ◕




AFTER 9 LONG MONTHS IT’S FINALLY HERE!!!
See you guys tomorrow afternoon……………or not.  :P

O novo episode ta incrivel!!


Sem mais enrolação::



Pra entrar no clima que tal o novo meme dessa temporada:

I was going to make a serious thing.But no.



Ta chega


 Olhem isso:

 

Pensou besteira?

Just a quick doodle thingy, doin’ my job as a 34 artist.
Mysterious white fluid~
Better S4 themed stuff on the way.

?? ó-ó

 E nightmare moon sua dlç *u*



 E qual a desses ''tentaculos'' mlp agora é pra maiores? D:

Knitting, the hobby for reformed bad guys.


 Fim!! To indo flw <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.