sábado, 30 de novembro de 2013

Appledash moments



Em Castle Mane-ia episode 3 da 4 season:mlp-lsnob:
Teve trilhões de referencias pra appledash!!!! Pfvr ne, como eu não iria postar isso???!!!Mlp-psilly

imagem

Desculpa vcs aew q nao curte shippings....  Mas eu sou obrigada a postar isso :(

Então::::

Rainbow olhando plot da aj :omg:
*pausa*

*continuando*


:mlp-rdelighted:Essa cena foi engraçada >u<


Um pouco indecente pra um desenho infantil não acham? -q:mlp-rsmile:


Ownnt ouo


Rainbow agarrando AJ :mlp-rexcited:


Caramba Pinkie pie! Tava tão perto...:mlp-ryell:

Agora verificando o twitter da Meghan McCarthy

 imagem
*Aj botou o casco em volta dela, RD ficou anciosa''
Alguem lembra disso?
imagem

Isso msm bitchs, appledash é cannon!! vai chorar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.