domingo, 21 de julho de 2013

Season 4 spoilers!!


Alguns Spoilers que eles deram:

Toneladas de musicas nessa temporada, inclusive com personagens que não cantaram ainda. No total de 15-20  musicas.

Eles estão pensando em episódios como filmes reais ao invés de episódios curtos de meia hora.

Spike vai estar mais divertido nessa nova temporada.

Meghan promete um episodio da Rarity, Ela não quer mais os memes sobre rarity não ter tido um proprio episodio na season 3.

Andrea disse que Pinkie fara coisas hilarias nessa proxima temporada e varias coisas loucas acontecem com fluttershy.

O episodio musical da 4 temporada gira em torno de pinkie pie

Spike é colocado em situações mais desconfortáveis do que o normal.

A equipe tambem respondeu algumas perguntas dos fans essas foram  as mais interessantes:

P: Scootaloo é orfã?
R: So porque os pais de Scootaloo ainda não apareceram, não significa que estão mortos.

P: Porque as irmas de pinkie pie não a visitam?
R:  na season4 elas iram visitar.
--------------------------------------------------------------


Estão ansiosos? 

5 comentários:

  1. Se eu estou ansiosa? Vc ainda pergunta? LOL! Apples forever, apples together!muito legal essa músiquinha! pena que não deve ficar muito legal em pt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, espero pela dash ter uma musica dela tbm!!

      não tenho certeza mas parece q a luna vai cantar tbm...

      Excluir
  2. Mas Enquanto aos Pais de Fluttershy e Rainbow Dash?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai da Rainbow ja apareceu em um flash back do episodio equestria games ^-^
      E Fluttershy foi criada por animais da floresta-q

      Excluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.