sábado, 29 de dezembro de 2012

Próximos episódios


Ja saiu as sinopse dos proximos episodios :

S3E11 - Keep Calm and Flutter On
Data prevista de estréia: 19/01/13

Possível sinopse:
"Princesa Celestia dá às pôneis a tarefa de reformar Discord, um espírito bagunceiro do caos, mas Fluttershy é a unica que quer dar uma chance a ele"

S3E12(?) - Just For Sidekicks
Data prevista de estréia: 26/01/13 (?)

Possível sinopse:
"Spike se encontra numa situação difícil quando convence Twilight a deixá-lo cuidar dos pets de todas as seis amigas em troca de algumas jóias"


:mlp-diswub:Discord vai voltar nessa temporada!:mlp-tbeam::mlp-rfaint:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.