sábado, 29 de dezembro de 2012

Desenhos







Mais desenhos que eu achei:














4 comentários:

  1. Olá! Estou à procura de uma imagem legal da Rainbow Dash para colocar no meu facebook. Vc pode me ajudar? bjxxx *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, ou posso fazer uma post com wallpaper da rainbow dash =3

      Excluir
  2. Oi... nossa que legal amei!!..parabens sigue assim vc parece ser mto legal e simpatica!! seu blog esta perfeito! eu tambem tenho um eh de moda !todos os dias eu tenho um look diferente!!e tambem pode conectar e seguirme em WISHBUUK! alli no blog, alli sempre coloco tambem peças e acessorios bonitos vc pode ver é interesante!! bju Andreia Jakeline

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.