segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Novo video e spoiler terceira temporada

Hoje o programa no You tube da Hub postou dois videos novos da terceira temporada.
O primeiro é sobre o premiere que sera junto da nova serie my littlest pet shop.


O segundo, é uma pequena propaganda.



A outra noticia é sobre a sinopse do 5° episodio magic duel que a maioria ja sabe 
mas eu amo dar noticia velha =P
''S03E05 Magic Duel
When Trixie returns to Ponyville, she defeat Twilight and banishes her from town.''

''Trixie retornara a ponyville, e vence um torneio de magia...vence twilight.''

Boa temporada pra voces =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.