terça-feira, 9 de outubro de 2012

Teste o seu conhecimento!

Que tal saber até onde seus conhecimentos chegam?

Se você é apenas um fan que acompanha a serie, ou se você é um brony que sabe tudo do fandom?

Nada de trapacear, nada de olhar no google!

Use um papel e caneta, para anotar em qual letra você marcou!

1) Quantas versões (criada pelos fans) existem da Princess Celestia?
a) '4' (Princesa do sol, princesa tirana, princess molestia, Princess of harmony)
b) '2' ( Princess of harmony e princess Molestia)
c) '3' (Princess tyrant, Princess molestia e princess trollestia)
d) '3' (Princess of harmony, Princess molestia e Princess trollestia)

2) Quantas cores tem o cabelo da Celestia?
a) '3' (Rosa, amarelo e azul)
b) '5' (Branco pastel, azul, lilás, Verde e amarelo)
c) '4' (Azul, verde, lilás, rosa)
d) '3' (Rosa, roxo e amarelo)

3)Qual das mane6 ganhou um nome cientifico dado pela Twilight?
a)Rainbow Dash
b) Apple jack
c) Fluttershy
d) Rarity
e) Pinkie Pie
f) nenhuma

4)Qual era a cor do vestido, que pinkie usou no casamento real?
a)Roxo
b)Amarelo
c)Rosa
d)Verde
e)Dupla cor rosa e branco

5)No episodio the best pet win, no sonho de Dash aparecem os animais de suas amigas.
Qual a ordem que eles aparecem?
a) 1-Owlicious 2-Gummy 3- Winona 4- angel 5- Opalescence
b)1-Owlicious 2-Winona 3-Angel 4-Gummy 5- Opalescence
c)1-Owlicious 2-Angel 3-Gummy 4- Winona 5-Opalescence
d)1-Winona 2-Owlicious 3-Angel 4-Gummy 5-Opalescence

6) Oque seria um Wendigo?
a) Um nome de um ponei cantor
b)Um dragão que vive em uma caverna 
c)Cavalo feito de gelo que se  alimenta do ódio 
d)Um coração rosa que significa a amizade  
e)Um monstro semelhante a um lobo

7) Na parede do quarto da Fluttershy, tem alguns desenhos e quadros.Quantos, e oque seria eles?
a) '2' Um coelhinho branco/ 3 borboletas amarelas.
b) '4' Borboletas rosas/ um arco iris com um passaro voando/ sol cor de rosa/ flores azuis.
c) '3' Arco iris com um pássaro branco voando e um sol/sol amarelo fundo rosa/flores rosas.
d) '3' Uma arvore com ninho de pássaros/Sol com fundo rosa/borboletas amarelas e rosas.

8) Quantas irmas Pinkie Pie tem, e quais são os nomes delas dados pelo fandon?
a) 2 Blinkie e Ink
b) 3 Blinkie Ink e Dinkie
c) 2 Blinkie e Inkie

9)Qual foi o episodio que Derpy apareceu, interessada nos murfins?
a) Applebuck season 
b)Ticket master
c)Call off the cutie
d)Party of one

10)Oque Fleur de Lis, seria de Fancy Pants?
a)Amiga
b)Esposa
c)irma 
d)Namorada
e)Periguete:yaoming:

(Para saber seu resultado clique em mais informações)


:mlp-dstare:
Lembre-se, se você trapaceou de alguma forma, não importa se foi pesquisando no google ou assistindo os episódios na hora de responder, ta desclassificado!

-----------------------------------------------------------------------------------------
(Pegue sua folha de respostas, e confira com as respostas abaixo)
---------------------------------------------------------------------------------------

1) R- (C)
Tyrant: Cruel que bane os poneis para lua e transforma em pedra.


Molestia: Bem, vocês ja sabem...molestiar...

foi difícil achar algo decente, para por como imagem.:mlp-dbigeyes2:

Trollestia: Sacana, fica trollando todo mundo..


2)R-(C)
Ta meio obvio que são quatro...


3)R-(E) ''Pinkius Pieicus''
Do episodio Feeling pinkie keen


4) Amarelo

5) ''b'' 

6) ''c''

7) ''c'' 

-Perto da cama, esta os dois:
Sol com fundo amarelo, e outro com passaro branco e arco iris.
Perto da lareira: Um com flores rosas.

8) ''c''
Blinkie e Inkie:
Blinkie

Inkie


9) ''a'' Applebuck season:


10) Uma namorada.



Ou é uma esposa que não gosta de andar muito com o marido...:mlp-dhugs:
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok agora resultados...

Se você acertou de 9-10 
:mlp-thappy:Aprovado! você realmente prestou atenção nos detalhes! Você realmente é um egghead, impressionante o seu resultado!:mlp-tsmile:

Se você acertou de 8-7 
Parabéns aprovado você é um  brony/pegasister de verdade!:mlp-asmug:

Se voce acertou de 6-5
Nada mal, Sim esta aprovado! :mlp-dsexy:

Se acertou de 4-3
 Você esta precisando se informa mais...:mlp-fgrin:
 Assistir por assistir nao te faz um Brony!

Talvez num próximo quiz voce seja aprovado!:mlp-fshy:

Se acertou de 2-1
Realmente... reprovado... precisa se informar mais!:mlp-rseriously:
-----------------------------------------------------------------------------------
Se não acertou nenhuma
Ainda tem tempo de aprender mais sobre este universo brony!:ppartytime:
 Ande e volte para o próximo quiz!!:mlp-pbedeyes:

7 comentários:

  1. 1- Não frequento esses fóruns de fãs para saber todos os apelidos da Celéstia! O único que eu sabia era a Trolência :D. 2- Eu sabia que eram quatro, mas vc falou errado: 1 e 2 certo, mas a cor 3 tá mais pra azul um pouco mais escuro. 3- Eu já vi esse episódio, mas na hora não lembrei (parece prova O_O) e não sei pq, fiquei pensando que a celéstia tinha dado. 4- É o casamento da Cadence? Não reparo em detalhes -_- 5- Memória de elefante pra lembrar disso, não? 6- Nem vi esse episódio, acho. 7- Nss, como alguém lembraria disso? Sinceramente, duvido que alguém tire 10 no seu teste. Nem vc tiraria, aposto que pesquisou na net. 8- Finalmente uma corretamente morfologicamente e teologicamente e pessoalmente correta! 9- Nem sei se vi esse episódio, e não lembro de nomes. 10- Tá obvio que não é a e, né? Kkkk! Já vi esse episódio, é o que a Rarity fica famosa e tem que ir pra duas festas ao mesmo tempo. Se vc me mostrasse a imagem eu acertaria, e eu não sabia os nomes deles.
    Considerando a do nome científico, fiquei com três :/

    ResponderExcluir
  2. Antes de tudo parabéns, seu resultado nao foi ruim, vc nem terminou a serie e sabe muita coisa parabéns!

    E, eu fiz questão de deixar difícil então...hoho!!

    1- É os apelidos da celestia apenas quem frequenta blogs ou pesquisa imagens dela saberia mesmo XD

    2-Nope, o cabelo da celestia é troll, ele tem cores indefinidas mas ja foi comprovado que sao 4 azul rosa roxo e verde ^^

    3-hehe prova é prova kkkk esse vc decora rapido eu decorei porq achei engraçado twilight dar nome cientifico pra ela kkk

    4-sim da cadence bem..esse eu ja tinha vistos muitas imagens normalmente acerta mais quem realmente é fanatico... =X

    5-Na verdade nem tanto, eu tbm errei pois fiquei na duvida entre o angel winona e gummy...mas se vc olhar por outro lado owlicious sempre seria o primeiro e opal a ultima basta lembrar q dash começa estranhar quando ouve o latido e dpois o angel e gummy aparecem...
    -mas sim esse foi dificil e eu errei tbm.

    6- os wendigos tava facil so errou porq nao viu o episodio -.-'

    -realmente esse foi de graça... ~dando uma de prof *o*

    7-sim mas, nao eh imposivel acerta esta pois quem gosta de desenhar e desenhou o quarto da flutter saberia ^^
    e sim eu errei esse =)
    e sim pesquisei na net para conseguir perguntas dificeis =3

    8- outra de graça para vós meus amigos!

    9-esse eu tbm nao acertaria pois fiquei na duvida entre call of the cutie e applebuck seasson
    10- lol eu botaria periguete serio mas ai lembrei de outras cenas q o fancy pants aparece com ela e ela e elegante entao achei melhor por como esposa ou namorada \o/

    eu ficaria com um 6 a 7 exato
    eu demorei muito para elaborar esse teste, serio! muitas coisas eu nao sabia. eu anotava as q eu achava ou tinha certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL nem a mestra acerta suas perguntas! Ache alguém que acerte todas sem pesquisar e te dou 10 reais (kk, nem dá pra dar! Mas se encontrar faço um post especialmente para falar do seu blog). Estou fazendo outro quiz (mais difícil e ao seu nível) no meu blog.

      Excluir
    2. Mas dá certo periguete tb (XD) pode ser uma daquelas meninas que ficam em cima dos ricos.

      Excluir
    3. Bem como eu disse eu pensava nas perguntas e anotava oque eu achava, ate pesquisar e saber XD

      e nao é imposivel achar alguem que saiba isso ai....

      e periguete nao dava não porque ela é fina e elegante como eu disse antes ^^

      Excluir
    4. Vc não devia fazer um teste impossível!

      Hehe, é msm.

      Excluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.