domingo, 7 de outubro de 2012

Mais desenhos

Primeiro antes de tudo, desculpa por não ter postado esses dias,
tava muitcho ocupada -.-
Vou postar alguns desenhos que eu fiz esses dias =3 

Fluttershy e princesa Celestia  




Fluttershy filly


 *O reflexo nos olhos dela é uma borboleta* Desse emote aqui::mlp-fwonder:

Rarity e Rarity filly 


AJ e RD filly 


Eu acho a coisa mais fofa elas duas fillys


:mlp-dponder:alias todo ponei bebe é fofo

Mais Apple Jack e Rainbow Dash Filly



Pensamento de Dash:mlp-dawesomef:



*Ampliado*  Que presente bom Dash:mlp-pvx:




*Ampliado*

*Clique em mais informações para continuar lendo*

Capa appledash *-*

Fluttershy Humana

AJ e RD discutindo:mlp-adoubt:

Rainbow e AJ:mlp-slisten:
                                    
:mlp-sweetie:Aaaaaaaw



Silver Spoon humana 






Acabou, ate a próxima post! 

2 comentários:

  1. Que desenhos fofinhos *_* menos do AppleDash. As suas poneis são um pouco magras d+. Queria ver as outras humanas que você desenhou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aww brigada ^^
      sim, minhas poneis sao modelos magras e esqueleticas-q
      ok vou fazer elas mais gordinhas =3

      ok o proximo post de desenhos coloco mais humanos.. ^^

      ...e appledash tambem!!ó.ó

      Excluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.