segunda-feira, 29 de outubro de 2012

novo sneak peak seasson3


saiu hoje novos videos dessa vez contem muitos spoilers.
  tantos que nem eu mesma quis ver todos.:mlp-dlulz:
sim chegamos ao ponto de fugir dos spoilers =T
portanto aviso, assista por sua própria conta e risco:mlp-ablink:

videos logo após  a pausa:mlp-alol:

aqui esta os videos: de boas qualidades e outras nem tanto...:mlp-awhine:

primeiro:

Segunda parte


melhor sua qualidade:
                                   
                                 

                                        

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA O VÍDEO FOI CANCELADO POR DIREITOS AUTIRIAIS DA ASBRO SEM EU PODER VER UM SEQUER! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! INJUSTIÇAAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? droga eu não vi o terceiro video dei mole T.T mas não se preocupe porq logo eles botam outro igual =D talvez de qualidade melhor

      Excluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.