sábado, 13 de outubro de 2012

mercadorias

Parece que finalmente terei uma Rainbow Dash parecida com a original *o*
Não é da hasbro, e por enquanto só tem os protótipos.
Estão por enquanto US $405.00 por serem protótipos ainda =)

[Imagem: 1.JPG]                                
[Imagem: 2.JPG]                                
[Imagem: $(KGrHqR,!iwFBL1s,wgrBQcgvLwwF!~~60_35.JPG]                                 
[Imagem: $T2eC16d,!zcE9s4g3h-5BQcgu8lr7w~~60_57.JPG]

 Este é o site é o site onde esta vendendo.

tem também este da derpy:
My Little Pony Bubbles Vinyl Figure - 144782

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nos EUA saiu um porta escova de dentes da Twilight:



[Imagem: 1.JPG]
[Imagem: 2.JPG]





fonte: Fórum sonic rainboom


2 comentários:

  1. Que legal! Em gosto mais das com fio do que cabelo duro, mas essas aí ficaram bem mais parecidas! Essa Twilight da escova é feiona kkk! Queria que tivesse pra vender de todas as personagens! De que tamanho elas são?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Twilight ficou feinha msm mas a
      primeira a rainbow eu compraria *o*

      e tipo eu não faço ideia de que tamanho são, mais ou menos...
      mas esse site ddeve ter: http://www.ebay.com/itm/290786873686

      =)

      Excluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.