terça-feira, 2 de outubro de 2012

Jogos do deviantART

2 joguinhos my little pony que eu achei no deviantart:

Nightmaremoon

Seu personagem é a princess Celestia, Você tem que derrotar a Night mare moon, usando os elementos da harmonia.

-pode escolher entre (fácil/normal/difícil) 

Canterlot Siege

Você começa com 125 bits, os pontos chamados de bits(dinheiro de equestria)
Pinkie Pie custa 20 bits
Applejack 30 bits
Fluttershy 30 bits
Rainbow Dash 40 bits
Rarity 40 bits
Twilight 50 bits

Compre e coloque elas em algum local do mapa, assim quando os vilões entrarem, elas vão atirar, cada uma de uma maneira diferente. A potencia do tiro delas, equivale ao preço.
Quanto mais vilões morrerem, mais bits você ganha, e pode comprar mais mane6, para sua defesa, ou aumentar o nivel das que você ja tem, para o dano que causar no inimigo for maior!

:mlp-tteehee:São joguinho viciantes 

minha conta no deviantART é: baah2007
meu perfil do deviantART

Da um watch:mlp-tsmile:

3 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.