quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Confirmado dia de estréia da seasson 3


ATENÇÃO! esta post contem spoilers se voce, nao se importa em estragar surpresa, nobody cares... entao siga em frente!

confirmado o dia de estreia da seasson 3, esta previsto para 10 de novembro :mlp-lysmile:

 '''... vai estrear no The Hub(nos EUA), às 10 horas no sábado, 10 de novembro. Terceira temporada da série está começando com um épico, uma hora de duração dois partes centrada em um canto novo de Equestria: o Império de Cristal, um lugar antigo, amaldiçoado que ressurge misteriosamente depois de uma ausência de mil anos. ....''' 
Como podem ler ai em cima, sera episodio duplo!:mlp-lymaniac:

'''... Meghan McCarthy diz que  3 ª temporada vai se concentrar na principal pônei Twilight Sparkle ela avança em seus estudos mágicos: "Ela está em Ponyville por algum tempo, e assim a sua jornada vai um pouco mais longe", diz McCarthy. ...'''

Essa parte não entendi muito mas a 3° temporada focada nela? :mlp-lyannoyed:
Ou seria se concentrar em ela avançar em seus estudos de magia? enfim...veremos...:mlp-lannoy2:

'''... e do ressurgimento de um vilão não identificado - que McCarthy diz que vai voltar "de uma forma muito, muito impressionante. ...'''

Esse vilão ja tenho um palpite....Trixie, ja disseram que estava cause confirmado, então, pronto!:mlp-lshrug:

Agora veja novas imagens e um novo video da 3° temporada:mlp-lohyou:


               [Imagem: my-little-pony-02.jpg]
               [Imagem: my-little-pony-01.jpg]
Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.