sexta-feira, 28 de setembro de 2012

[traduzidas]Comics, comic e muitas comics!

Gostam de comics? comics de mlp é melhor ainda!

aqui uma das melhores comics traduzidas:

Dash academy traduzido: Link da historia traduzida
Dash academy Original: Dash academy original

aqui uma imagem de uma das parte apenas para vocês ficarem querendo ver!


para ler do inicio ao fim veja aquiVeja aqui

HEY ainda nao  acabou! se quer continuar lendo, 
clica em mais informaçoes!:mlp-dawesome:



lembre-se que nessa tirinha Dash é adolescente, ainda nao conheceu as mane6 
se quiser ler o resto e o começo é so  ir nos links dexados la em cima.


Mai uma dessa vez tirada daquiBiblioteca de ponyville

''Pessimista e Otimista''



Petra traduziu uma comic engraçada tirei daqui:Biblioteca de poniville

                                                          Ofensivo   
Para ver maior clique com o botão esquerdo do mause para aparecer em uma nova guia!

Historia da vovó Pie
uma historia emocionante essa T.T















      Chorei aqui...:mlp-pcry:   adorei essa bom trabalho!


 biblioteca de ponyville

 onde as melhores  comics sao publicadas! 
como nao pedi permiçao de publicalas aqui...:mlp-scoot:
qualquer coisas se voces quiserem eu tiro e deixo so os links:mlp-scgrin:

Quer mais?  >>>Clique aqui!<<<



3 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.