sexta-feira, 21 de setembro de 2012

terceira temporada uns spoirlers e 2 musicas!





Bom tarde, boa sexta feira pra vocês, bom mês de setembro, boas futuras férias, boas futuras voltas as aulas...e....
Okay eu vi no equestria daily uma coisa que nao gostei muito...




a capa de um  futuro DVD da terceira temporada de MLPFIM
era pra eu ter ficado::mlp-dshock:  e depois::mlp-dohmygosh:
mas eu fiquei::mlp-djawdrop:  logo depois::mlp-dwat:   sim essa foi minha reação eu odiei a capa  por 3 motivos:


1: Princesa Cadence, logo leva a ter a participação dela, logo eu não gostar!
2: Muito brilho....
3: PIOR DE TODOS! crina da Dash com cor rosa!!

A capa:







Repare nas crinas e nos brilhos estranhos!






As únicas que gostei foram: AJ, Fluttershy e Rarity













Dash do DVD e Dash normal:





percebe-se, que a crina dela tem menos cores, ou as cores foram trocadas, amarelo, laranja(certo) rosa no lugar do vermelho, azul clarinho no lugar do azul, verde clarinho no lugar do verde, rosinha no lugar do roxo escuro! mesma coisa na calda =( a crina dela parece jujuba da vontade de comer e aqueles olhos? são tipos diamantes? ._.  serio não gostei!

ta agora uma nao duas coisas boas dessa temporada foram as musicas:





                                    Ballad of the crystal ponies com lyrics on screen(letras na tela)



Failure success song (legendado) e (lyrics on screen)


Boas musicas boas mesmo!!

espero que seja boa, não, ótima, não, incrivel!! essa nova seasson!




3 comentários:

  1. As crinas ficaram horríveis.
    Mas elas são assim o tempo todo ou só no DVD?

    ResponderExcluir
  2. sei la a seasson 3 nao saiu nem nos EUA ainda...

    mas acho q vai ser so numa determinada parte do episodio, e depois voltar ao normal, porq nas musicas que vazaram no youtube, a crina ta normal!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal! pensei que tinham estragado MLP! Mas sendo só no dia, gostei!

      Excluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.