sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Hello bronies e pegasisters!

Ola everypony eu criei mais um blog
desta vez é meu primeiro blog de mlpfim :grin:
irei postar as seguintes coisas:
-minha opiniao sobre os episodios
-minha opiniao sobre Mlpfim
-videos, fotos, e curiosidade de mlpfim
-tbm irei recomendar, blogs de mlp fim
-vou colocar meus desenhos de mlpfim
-irei postar noticias da 3 seasson, e varias outras noticias que sair!

como eu estudo de manha e minha escola ta em epoca de provas as post vao sair nos dias:

sexta a noite- sobre tempo anoite depois de fazer tarefas e cuidar da minha vida..                            

sabado ou domingo- caso eu for passear na sexta anoite (oque é comum)eu posso postar no sabado ou no domingo.

feriados- nao sera em todos os feriados mas caso tiver feriado posto alguma besteira para meus queridos leitores :trixieftw:
BY~Lelinha :mlp-ddealwith:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.