sábado, 8 de setembro de 2012

Memes ponificados

Boa noite, bronies e pagasisters, 

Eu tava no fórum sonirainboom, no tópicos de memes brasileros ponificados, yeup, tinha muitos, 
eu nao sei quem fez.. :mlp-lohyou:mas dou creditos ah este genio! e porfavor se tiver lendo isto se indentifique nos comentarios
vou postar as maravilhosas fotos que tenho guardada aqui
essa eu ri:mlp-scgrin:




(para quem nao entendeu esta é uma piadinha com o bordao da Rainbow Dash, quando ela fala, que consegue limpar o ceu em '10 seconds flat' e 'prescisa ser 20%cooler'
se traduzir ficaria '20%mais legal'           
mas tbm pode ser draduzido como 'mais frio' por isso esta ai ela congelada em 10 seconds flat..)
:mlp-pgrin:...entenderam, neh??
tem bem mais de onde vieram estas, esperem so minha preguiça passar, e eu volto no topico e roubo mais fotos trago mais fotos!:mlp-rcrown:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.