quinta-feira, 13 de setembro de 2012

deviantART (2)



Vou postar mais alguns desenhos:mlp-swshock:



 Versão humanizada do dash academy

Sabe dash academy aquelas tirinhas da SorcerusHoserus


okay para quem nao conhece vou deichar uma imagem e o link para ler em portugues.

clique aqui para ler em portugues










Fofinho flutterdsh... então pra quem é fan de flutterdash ta ai um desenho fofo 








                          continua apos o intervalo



Applejack humanizada.

ta meio apagadinho mas da para enxergar neh?
se nao  der eu passo caneta preta em cima..

Eu fiz ai a rainbow dash, pinkie e applejack como estudantes.
Querem minha twilight??

Até sexta!! vixi jaa é amanha entao até amanha!!










Não aguentei e tive que por esse video 

ATENÇAO ESSE VIDEO CONTEM SHIPPING DE PINKIE E DASH!!

2 comentários:

  1. Eu vi o vídeo da Rainbow beijando a Applejack, mas tenho certeza que não foi de propósito. Acho que é tudo imaginado, de tanta besteira que ouvimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainbow foi feita para Applejack nao tem como mudar o destino das duas mares =3

      Excluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.