quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Gerador de shipping =D

Eu consegui muitos shippings estranho, E apenas um que fez sentido  appledash :mlp-dcheer:   

vou colocar os shippings que eu consegui!!

Appledash:             









Luna e madame le flour... O_o ok esse foi estranho...

agora os mais estranhos de todos




Celestia e... granny smith O_O



Rainbow Dash e Clover the Clever:mlp-lyannoyed:




Scootaloo e o pai da Pinkie:mlp-rannoyed:

caso voces queiram criar um shipping basta assesar o site:  http://www.tangveje.dk/shipyard/
voces podem criar ate 6 de uma vez 
                                                    
fonte: fórum sonic rainboom

3 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.