domingo, 9 de setembro de 2012

DeviantART

Hello every pony-q
que tal um pouco de arte?
vou colocar umas imagens do meu deviantART, desenhos feitos a mão, que eu fiz
pois sou ruin para desenhar no pc, e nao tenho nenhum programa instalado e tal.

E aqui aqui esta muitos de meus desenhos ,
 começei a desenhar  poneis no estilo MlpFim agora, por isso alguns ficaram ruins.

Pinkie na janela 







                                                                                                              





Olha modesticamente achei minha Fluttershy diva:mlp-fdealwithit:









                Clique em mais informações para continuar lendo







 Fluttershy e a Opal.
ta esse ficou feio, eu sei, mas foi um dos primeiro. a perna dela ficou torta, e ela parece que é corcunda. -.-'








pinkie pie filhote,
eu assisti o episodio cutie mark chronicles,
e achei fofinha a pinkie filhote.
 Dai eu peguei a cena onde aparece pinkie na fazenda de pedras, e desenhei na minha versão. 








Versao humanizada das mane6

eu usei canetas para o colorimento, fui super delicada, na hora de colorir para nao estragar a ponta fina das minhas canetas.:mlp-robviously:

tive que sacrificar minhas canetas para dar um ar de proficional no meu desenho...
alguem percebeu o ar proficional?:mlp-rgasp:



felizmente nada de ruim aconteceu com as canetas!!
logo eu posto mais desenhos para meus leitores.

Até a proxima!

3 comentários:

  1. kkk a Rarity estraçalhada do episódio de costura! kkkk! Eu posso não saber mais de my little pony que vc, mas desenho melhor! vou postar alguns dos meus desenhos no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os 3 primeiros desenhos, apesar da má qualidade da imagem, são ilustrações bonitas. ^^

    Pode me passar o link de teu perfil no DeviantArt?

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.