sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Conspilaçao de curtas engraçadas!

Ola, poneis de equestria-q
hoje passei minha sexta vendo curtas animadas muito boas! 
queria postar algumas aqui pra voces....

E VOU, O BLOG É MEU, EU CRIEI, EU POSTO OQUE EU QUERO!  
errr...aqui                                           

          Aviso importante!

    (No meio dos videos, de uma cena para outra parece como
    se tivese acabado mas ele continua assista ate o fim!)                           


                                      Pobre dragão, sei como se sente apos ler my little dash =X

Continua apos a quebra



                                           

Twilight...Õ.õ


                                                  Celestia sua troll, sua trollestia! 



                                        Se conforme scoot, vc nasceu galinha, vc nunca vai voar!
                                                E cause que rola um Flutterdash....


                                                   shake shake shake shake shake -q

                para quem gostou do shake da twilight aqui um shake shake pra vcs-q



                                                                 e bonus lol






              
Bye every pony

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.